Monday, February 23, 2004

Hockey = Violence :-P

Por causa da prova na sexta e dos passeios do fim de semana nao escrevi nada...
Mas vou colocar tudo em dia :)
Sexta feira foi dia de faxina e lavanderia! Incrivel, mas lavei minhas roupas sem maiores problemas! Tah tudo limpinho e pronto pra sujar denovo.
Depois fui fazer o TOEIC, teste de 2 horas, 1/2 corrido e cansativo.
Dali dei uma volta por Gastown, conheci um relogio movido a vapor e de lah fomos para o jogo de hockey! Ah, claro, antes mais uma vez a ma vontade de um motorista de onibus quase complica tudo!
No caminho pegamos uma manifestacao e uma batida, coisa basica... alias, a Hastings de noite me lembrou o centrao de sampa, gente passando drogas na rua, varios "figuras" etc.
O jogo de hockey: violencia! essa eh a palavra, simplesmente 3 brigas, muito jogo sujo, um golaco e o pior hot dog da minha vida (pao com salsicha por 7 dolar).
Sabadao fui esquiar! Quedas cinematograficas, to todo dolorido ateh agora.
Domingo fui para Wistlher! O lugar eh maravilhoso! o teleferico leva 18 minutos pra subir a montanha, simplesmente demais....
o duro foi ficar 2 horas dentro de uma van com 11 chinesas q nao paravam de falar :P mulher eh igual no mundo todo

No comments: