Monday, February 9, 2004

Capilano Suspension Bridge

Domingao e lah vamos nos para uma ponte suspensa, nao tao grande quanto a Capilano bridge, mas de tamanho razoavel.
No onibus conheci Ann! Ela, uma senhora de 60 anos +/-, sem 2 dentes na frente. Oq tem ela de legal?
Pois eh, a velhinha cria um lobo!! me explicou um monte de coisas sobre o treinamento e como fazer para eles puxarem trenos, etc... muiiiiitttttoooo interessante!
Um pequeno erro no ponto de onibus e nos desencontramos... desisti de esperar o Rodrigo e o Yusuke e fui ver o rio e depois para a ponte.
andei a manha toda e quando deu 12:00 fui comer um Classic burger com bacon e onion rings...e quem acho lah?
Poius eh os dois esperaram ate as 12 +/- e resolveram andar, na volta agente se achou e resolveu andar o resto do parque... andamos ate +/- 15:00 e fomos pr'a casa deles assistir "10 days to loose a guy" filminho legal, previsivel mas legal.
Como nem tudo eh perfeito, na volta perdi um onibus e pronto, tive q ficar 40 minutos num frio de +/- 0 graus. Essa nao era a parte ruim, o duro era ouvir os comentarios racistas de um cara e uma mulher no onibus :(
Pois eh, aqui eh uma terra legal, conheci gente de TRinidade e Tobago, China, etc, mas tem idiotas tb!
Coisas q esqueci de falar:
- Vi 2 aguias dando um rasante fantastico sobre meu ponto de onibus
- Obrigado aos q mandaram emails
- Ontem tinha um brasileiro ensinando palavrao em portugues pr'a um japones (demorou pra eu ver isso :P)
- tinha + coisa mas esqueci :(

No comments: